Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 17 de novembro de 2016. Atualizado às 23h05.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

consumo

Notícia da edição impressa de 18/11/2016. Alterada em 17/11 às 20h51min

Demanda do consumidor por crédito cresce 6,1% em outubro, diz Serasa Experian

A quantidade de pessoas que buscou crédito em outubro de 2016 cresceu 6,1% em relação ao mês de setembro. Na comparação com outubro do ano passado, houve aumento de 11%. No acumulado do ano, de janeiro até outubro deste ano, a demanda do consumidor aumentou 2,7% em relação ao mesmo período de 2015. Os dados são da Serasa Experian.
De acordo com os economistas da Serasa, a greve dos bancários, que paralisou o atendimento em várias agências do país durante o mês de setembro, gerou impactos na busca por crédito naquele mês. A alta da procura por crédito em outubro se deve também a esse cenário, avaliou a entidade.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia