Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 16 de novembro de 2016. Atualizado às 22h59.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Agronegócios

Notícia da edição impressa de 17/11/2016. Alterada em 16/11 às 23h58min

Maior oferta pressiona preços da saca do trigo no Rio Grande do Sul

Os preços do trigo no Rio Grande do Sul vêm caindo com mais intensidade que em outras regiões, segundo o Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea) da Esalq/USP, refletindo a maior oferta no Estado. Produtores elevaram o interesse de venda nos últimos dias, seja no intuito de "fazer caixa" ou com receio de que os valores recuem ainda mais quando moinhos voltarem a importar trigo da Argentina em maior volume, já que a colheita também se iniciou naquele país. Além disso, o interesse de compra dos moinhos diminuiu, reforçando a pressão sobre as cotações. Ontem, o preço médio do trigo gaúcho fechou a R$ 529,04.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia