Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 11 de novembro de 2016. Atualizado às 17h22.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

indústria automotiva

Alterada em 11/11 às 18h23min

Ford decide reabrir 3º turno em fábrica na Bahia em fevereiro de 2017

A Ford decidiu reabrir o terceiro turno da produção de veículos na fábrica de Camaçari, na Bahia, a partir de fevereiro de 2017, afirma comunicado divulgado nesta sexta-feira (11). As operações neste horário foram suspensas em março deste ano em razão da crise no mercado de automóveis no Brasil.
"A oportunidade de reintroduzir o terceiro turno de produção em Camaçari é um sinal de um desempenho mais forte da Ford, apesar do cenário econômico desafiador", disse o presidente da montadora na América do Sul, Lyle Watters, em nota. "É uma medida que também ajuda a reforçar a nossa competitividade para reagir rapidamente às oportunidades do mercado."
O retorno gradual do terceiro turno, prossegue o texto, permitirá à Ford adequar suas operações "para atender à crescente demanda no Brasil e na América do Sul das linhas Ka, Ka+ e EcoSport, que são produzidas na fábrica de Camaçari". A unidade da montadora na Bahia tem capacidade para produzir 250 mil veículos por ano.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia