Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 13 de novembro de 2016. Atualizado às 21h35.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Relações Internacionais

Notícia da edição impressa de 14/11/2016. Alterada em 13/11 às 19h23min

Israel busca novas parcerias com o Estado

Cônsul Dori Goren destaca avanço tecnológico do país na segurança

Cônsul Dori Goren destaca avanço tecnológico do país na segurança


JONATHAN HECKLER/JC
Israel é pouco menor do que o estado do Sergipe, mas tem uma capacidade de inovação reconhecida mundialmente. O país tem o segundo maior centro de startups no planeta e deu para o mundo tecnologias usadas cotidianamente, como
smartphones, pendrives e o aplicativo Waze.
O cônsul-geral de Israel em São Paulo, Dori Goren, reuniu-se com o governador José Ivo Sartori (PMDB) para tratar de possíveis parcerias. No ano passado o intercâmbio comercial entre o Estado e Israel foi de US$ 32,5 milhões em exportações e
US$ 90,6 milhões em importações. Para Goren, existe a possibilidade de cooperação em áreas diversas, com investimentos em novas tecnologias.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia