Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de novembro de 2016. Atualizado às 23h22.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Comércio Exterior

Notícia da edição impressa de 11/11/2016. Alterada em 11/11 às 00h20min

Embaixador apresenta mercados brasileiros de interesse da Índia

O embaixador do Brasil na Índia, Tovar da Silva Nunes, recebeu nesta quinta-feira parlamentares, prefeitos, empresários e representantes do setor do tabaco, em encontro organizado pela Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa gaúcha. Durante a reunião, realizada na sede da Embaixada do Brasil, em Nova Delhi, o embaixador apresentou uma série de mercados de interesse dos empresários indianos no Brasil, em especial no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Segundo Tovar Nunes, mercados como suínos, conservas, geleias, frutas e leguminosos entram no rol de negócios de interesse imediato dos indianos com o Brasil e, em especial, o Rio Grande do Sul. Em relação ao mercado de frango, Tovar disse que há dificuldades sanitárias impostas pelo governo da Índia visando a proteção das indústrias locais, mas que negociações estão em andamento entre os dirigentes da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) e representantes da Federação das Indústrias da Índia (FII) e da Câmara de Comércio Brasil / Índia.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia