Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 08 de novembro de 2016. Atualizado às 10h27.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

agronegócios

Notícia da edição impressa de 08/11/2016. Alterada em 07/11 às 22h01min

Avisulat terá debate sobre a importância nutricional do leite

A importância dos produtos lácteos para o organismo humano e os tabus vinculados ao leite serão debatidos em simpósio durante o 5º Congresso e Feira Brasil Sul de Avicultura, Suinocultura e Laticínios 2016 (5º Avisulat), no Centro de Eventos da Fiergs, no dia 23 de novembro, a partir das 14h. O "Simpósio Sobre Versatilidade dos Lácteos em Incorporar Mais Propriedades Funcionais ou de Saúde" é promovido por Sindilat, Farsul, Fetag, Mapa, Seapi e pela Associação Brasileira de Nutrologia (Abran). "Estamos preocupados em garantir informações verídicas ao consumidor em relação ao leite, por isso precisamos debater questões urgentes com os profissionais da saúde", afirma o secretário executivo do Sindilat, Darlan Palharini.
A programação contará com a presença de seis profissionais da área da saúde, distribuídos em dois grupos de discussão. O simpósio se destina a estudantes e profissionais da área de saúde preocupados com a qualidade, higiene e segurança dos componentes de uma alimentação saudável, e integra a programação do 5º Avisulat, de 22 a 24 de novembro.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia