Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 04 de novembro de 2016. Atualizado às 14h23.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

empresas

Alterada em 04/11 às 15h26min

Lucro líquido do Intesa Sanpaolo cai a 628 mi de euros no 3º trimestre

O banco italiano Intesa Sanpaolo afirmou nesta sexta-feira que seu lucro líquido foi de 628 milhões de euros (US$ 700,1 milhões) no terceiro trimestre, uma queda de 13% na comparação com igual período de 2015. O resultado foi afetado sobretudo por mais provisões para empréstimos inadimplentes e por uma contribuição única a um fundo garantidor.
As provisões do Intesa Sanpaolo para lidar com empréstimos inadimplentes subiram para 917 milhões de euros, de 769 milhões de euros um ano antes, embora o resultado nesse caso fique praticamente em linha com o do segundo trimestre do ano atual. O banco informou que reservou no terceiro trimestre 103 milhões de euros para um fundo garantidor para o qual todos os bancos têm de contribuir.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia