Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 03 de novembro de 2016. Atualizado às 21h43.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

impostos

Notícia da edição impressa de 04/11/2016. Alterada em 03/11 às 22h19min

Governo vai detalhar repatriação até segunda-feira, diz Meirelles

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou, nesta quinta-feira, que irá detalhar, até segunda-feira, a destinação dos recursos arrecadados com a repatriação de recursos no exterior. No início da semana, a Receita Federal informou ter arrecadado
R$ 50,9 bilhões com a regularização desses ativos. Segundo o ministro, os técnicos ainda estão fechando os números: "Nós vamos marcar, quanto tiver todos os números certos, uma conversa com vocês sobre repatriação. Mas isso, é preciso finalizar tudo para poder termos uma conversa produtiva e falar de outros assuntos também. Pode ser hoje, pode ser de hoje a segunda-feira, nós vamos conversando", disse Meirelles.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia