Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 02 de novembro de 2016. Atualizado às 23h53.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Indicadores

Notícia da edição impressa de 03/11/2016. Alterada em 03/11 às 00h49min

FEE amplia serviços de consulta para a atualização de valores

A Fundação de Economia e Estatística (FEE) amplia as possibilidades de consulta para atualização de valores. O serviço, um dos mais acessados no site da FEE, oferece quatro diferentes índices para atualizar preços e valores considerando a inflação. Se a conversão é feita do passado para o presente, o valor digitado é inflacionado; e se a conversão é feita de um valor presente para o passado, ele é deflacionado.
Todos os valores apresentados estão nas respectivas moedas brasileiras de cada período de tempo. O sistema foi desenvolvido pelo Centro de Informática da FEE em parceria com o Centro de Indicadores Econômicos e Sociais.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia