Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 01 de novembro de 2016. Atualizado às 13h23.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Aviação

01/11/2016 - 11h35min. Alterada em 01/11 às 11h37min

Azul terá mais de 100 voos extras em Porto Alegre na alta temporada

Entre os destinos de voos extras estão São Paulo, Montevidéu, Punta del Este, Foz do Iguaçu e Florianópolis

Entre os destinos de voos extras estão São Paulo, Montevidéu, Punta del Este, Foz do Iguaçu e Florianópolis


JOÃO MATTOS/ARQUIVO/JC
A Azul vai ofertar mais voos em Porto Alegre para diversos destinos na alta temporada. Segundo nota da companhia, as ligações saindo e chegando da capital gaúcha para São Paulo, Montevidéu, Punta del Este, Foz do Iguaçu, Florianópolis, Navegantes, Cuiabá e Chapecó serão ampliadas. Serão mais 100 voos extras.
As principais ligações semanais cobrirão o período de Natal e Réveillon em Punta del Este e Montevidéu. Haverá mais um voo diário com destino a Foz do Iguaçu e Florianópolis. “Fizemos um amplo estudo de malha para incluir os voos extras na cidade", informou Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul, que aposta em maior fluxo no período. Outras 40 cidades brasileiras terão ampliação, somando mais de 3 mil voos extras no total.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Filipe 01/11/2016 14h04min
Estou procurando passagens RIO x POA para o periodo do Natal porem os precos estao exorbitantes, ta mais barato viajar para Europa com stopover em NY, gostaria de saber se esses voos extras ja estou disponiveis para compra na internet ou se ainda serao disponibilizados a precos que condizem com a realidade.