Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 28 de novembro de 2016. Atualizado às 21h33.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Notícia da edição impressa de 29/11/2016. Alterada em 28/11 às 16h55min

Solidariedade

Gerson Cardoso Ramos e Claudete Camargo

Gerson Cardoso Ramos e Claudete Camargo


MARCO QUINTANA/JC
Reunidos em torno de uma boa causa - colaborar com a Pequena Casa da Criança - um grupo de ex-dirigentes de clubes sociais criou a Confraria Solidária - Doe Carinho e organizou um jantar beneficente no Teresópolis Tênis Clube. O resultado foram 350 convites vendidos para uma noite em que vários clubes de Porto Alegre doaram seu trabalho em benefício da instituição que recebeu R$ 21.122,00. O atual presidente da confraria, Eder Oliveira teve a colaboração de Gérson Cardoso Ramos, Antonio Silveira Martins e Marlene Ribas.

Maior Idade

Os integrantes do Grupo da Maior Idade do Grêmio Náutico União tem muitos motivos para celebrar 2016. Foi um ano de convivência nas viagens, sessões de cinema e nas atividades semanais como palestras e alongamentos especiais para os integrantes. Para festejar a conclusão de mais um ano e parabenizar os aniversariantes do segundo semestre, o Chá de Encerramento fecha o ciclo de encontros, hoje, às 15h, no Salão Nobre do União.

Panetone

Nesta terça-feira, às 20h, a Sogipa promove a terceira edição da Sessão Panetone. O espetáculo no Anfiteatro do clube é promovido pelo Coral Jovem e terá a participação do coral infantojuvenil do clube. O espetáculo aborda os valores a serem celebrados na noite de Natal com humor e delicadeza. A entrada é franca e para assistir, basta colaborar com um brinquedo ou alimento não perecível.

Cooks do União

Elisa Cavagnoli e Rafael Gehring no jantar dos Cooks do União
Elisa Cavagnoli e Rafael Gehring no jantar dos Cooks do União
JC
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia