Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 07 de novembro de 2016. Atualizado às 21h40.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Notícia da edição impressa de 08/11/2016. Alterada em 07/11 às 17h45min

Beach tennis

O jogador Tinga no beach tennis do União

O jogador Tinga no beach tennis do União


Marco Quintana/JC
Uma das novas manias esportivas perfeitas para o verão, o beach tennis vem conquistando cada vez mais um público cativo nas praças e praias gaúchas. E o Grêmio Náutico União, atento ao sucesso da modalidade, está oferecendo aulas com o instrutor Rodrigo Silveira, em suas quadras de areia, para adultos e crianças, uma vez por semana. Para quem não tiver sua raquete, o clube empresta para as aulas.

Piquenique

Ana Cristina Rostirolla e Michele Mezzari
Ana Cristina Rostirolla e Michele Mezzari
jonathan heckler/JC
As atividades ao ar livre têm ganhado incentivo e muitos adeptos no Grêmio Náutico União. Desta vez, o convite é para escolher uma toalha, sentar na grama e participar do Piquenique no GNU, no próximo sábado, no jardim do lago, em Alto Petrópolis, entre 16h e 20h. Boa ideia.

No Olimpo

É sempre uma grande festa nos jardins da AABB Porto Alegre, e o Garden Party deste ano já começou a ser pensado e preparado para o dia 3 de dezembro. E para todos se sentirem celestiais, a proposta deste ano é o Monte Olimpo, na Grécia, onde os convidados deverão vestir branco e prata para as despedidas de 2016, com direito ao requintado bufê de pratos especiais e espumantes. A Banda Europa Show foi escalada para as danças.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia