Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h19.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

mais

Notícia da edição impressa de 02/12/2016. Alterada em 30/11 às 19h43min

mais

Com Marcos Veras e Débora Falabella, na história do drama nacional O filho eterno, o casal Roberto e Cláudia aguarda o primeiro bebê. Roberto, que é escritor, vê a chegada do filho com esperança e como um ponto de partida para uma mudança completa de vida. Mas toda a alegria é transformada em incerteza e medo com a descoberta de que o bebê é portador da Síndrome de Down. Direção de Paulo Machline.
De Rilson Baco e Felipe Bretas, a comédia brasileira O último virgem tem no elenco Guilherme Prates, Bia Arantes e Fiorella Mattheis. Dudu é um garoto tímido que, no último ano do Ensino Médio, ainda é virgem. Esta situação faz com que ele seja alvo constante de piadas vindas de seus amigos inseparáveis: Escova, Borges e Gonzo. Um dia, ao término do ano letivo, ele é convidado pela professora Débora a ter aulas extras na casa dela.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia