Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 24 de novembro de 2016. Atualizado às 19h48.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Música

Notícia da edição impressa de 25/11/2016. Alterada em 24/11 às 16h52min

Jazz internacional

Delfeayo Marsalis é uma das atrações do Canoas Jazz

Delfeayo Marsalis é uma das atrações do Canoas Jazz


CANOAS JAZZ/DIVULGAÇÃO/JC
A partir das 19h deste domingo, o Salão de Atos da Universidade LaSalle (Victor Barreto, 2.288), em Canoas, recebe a sexta edição do Canoas Jazz. O festival reúne o trombonista norte-americano Delfeayo Marsalis, que vem acompanhado por seu quinteto, e o acordeonista suíço Olivier Forel. O evento tem entrada franca e acontece a partir das 19h - com abertura das portas uma hora antes.
Marsalis é frequente atração do Snug Harbor, reconhecido clube em Nova Orleans. O músico é conhecido por excelência técnica e, ao longo de sua trajetória, também se dedicou à educação musical: já compôs 80 canções para ajudar a introduzir as crianças ao jazz. Neste ano, está preparando seu primeiro álbum de estúdio com a Uptown Jazz Orchestra, que tem como tema a África
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia