Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 24 de novembro de 2016. Atualizado �s 19h48.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

tev�

Not�cia da edi��o impressa de 25/11/2016. Alterada em 24/11 �s 17h18min

Elas est�o de volta

Lauren Graham e Alexis Bledel retornam com novas hist�rias

Lauren Graham e Alexis Bledel retornam com novas hist�rias


NETFLIX/DIVULGA��O/JC
Nove anos após sua última temporada, a série Gilmore Girls apresenta novos episódios a partir desta sexta, desta vez, no serviço de streaming da Netflix. Serão quatro episódios com as personagens Lorelai, Emily, Rory, cada um abrangendo uma estação do ano: inverno, primavera, verão e outono. Em Gilmore Girls: Um ano para recordar, a produção traz de volta tudo o que os fãs estavam acostumados a encontrar na série, como a lanchonete da esquina, o Dragonfly Inn, e as conversas rápidas, espirituosas que marcam a história de amor entre mãe e filha que consagrou o seriado. A trama mostra o relacionamento de Lorelai com Luke enfrentando o marasmo; a promissora carreira de Rory no jornalismo que terminou antes mesmo de começar; e o mundo de Emily de cabeça para baixo após a morte de seu marido Richard.
Outra grande estreia desta sexta no Netflix é 3%, primeira série brasileira produzida pelo serviço. Em oito episódios, o thriller tem um cenário pós-apocalíptico em um futuro distópico no qual o planeta está devastado e é dominado pelas elites. A maior parte da população mora no Continente, um lugar miserável e decadente, mas aos 20 anos de idade, todo cidadão tem direito de participar do Processo, uma seleção que oferece a única chance de passar para o Mar Alto, considerado um paraíso. O problema é que apenas 3% dos candidatos são aprovados e, para isso, precisam passar por provas físicas e psicológicas que os colocam diante de dilemas morais.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia