Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de novembro de 2016. Atualizado �s 21h07.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

M�sica

Not�cia da edi��o impressa de 11/11/2016. Alterada em 10/11 �s 20h00min

Ao piano brasileiro

Fernando Leitzke interpreta Gnattali no Instituto Ling

Fernando Leitzke interpreta Gnattali no Instituto Ling


ANDREI HOLANDA/DIVULGA��O/JC
Radamés Gnattali foi um revolucionário no modo de arranjar a música popular brasileira na sua época, assim como Pixinguinha. A sua obra popular será interpretada por Fernando Leitzke e Oscar Bolão no palco do Instituto Ling (João Caetano, 440), neste domingo, às 11h. Ingressos à venda por R$ 40,00 pelo site do Instituto Ling ou no local.
Vencedor das quatro categorias do gênero Instrumental (compositor, intérprete, instrumental e melhor disco) pelo CD Rios que navego no Prêmio Açorianos de 2016, Leitzke é gaúcho, mas se radicou no Rio de Janeiro aos 20 anos de idade. Estudou no Conservatório de Música de Pelotas, fez aulas de Piano Erudito em uma escola particular em sua cidade, iniciou o bacharelado em piano, mas não concluiu, pois se mudou. Lá, estudou com Cristóvão Bastos e Leandro Braga. 
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia