Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 03 de novembro de 2016. Atualizado �s 19h08.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Not�cia da edi��o impressa de 04/11/2016. Alterada em 03/11 �s 17h47min

Limites emba�ados

Alicia Vikander e Michael Fassbender protagonizam A luz entre oceanos

Alicia Vikander e Michael Fassbender protagonizam A luz entre oceanos


paris/DIVULGA��O/JC
Ricardo Gruner
A luz entre oceanos é mais uma prova de que Michael Fassbender (Shame, Steve Jobs) é um dos melhores atores de sua geração. E ele não é o único intérprete de desempenho elogiável no longa-metragem de Derek Cianfrance: a narrativa conta também com atuações de destaque de Alicia Vikander (A garota dinamarquesa) e Rachel Weisz (O jardineiro fiel). Os três conduzem um melodrama romântico de lavar o rosto - e que funciona dentro desta proposta.
Baseado em livro de M. L. Stedman, o longa-metragem tem a maior parte de suas ações protagonizadas na ilha de Janus Rock, na Austrália. Após servir na Primeira Guerra, Tom (Fassbender) assume o controle do farol do local. Lá, ele ganha a companhia de Isabel, sua esposa; e os dois são surpreendidos pelas possibilidades da chegada de um bebê. A vida de ambos, então, se transforma.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia