Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 08 de novembro de 2016. Atualizado às 23h54.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 09/11/2016. Alterada em 08/11 às 17h19min

Duplo repertório

Companhia Malma apresenta Muito prazer... Piaf no Theatro São Pedro

Companhia Malma apresenta Muito prazer... Piaf no Theatro São Pedro


Diogo Mascarenhas/ Divulgação/JC
A Malma Companhia de Dança realiza apresentação dupla hoje à noite - e com entrada franca. A partir das 20h, o grupo apresenta os espetáculos Incertas razões e Muito prazer... Piaf no Theatro São Pedro (Praça Mal. Deodoro, s/nº). A retirada de ingressos ocorre na bilheteria do local, em distribuição que começa às 13h.
A primeira montagem tem origem nos primeiros trabalhos coreográficos do grupo, que foi criado em Novo Hamburgo, no ano de 2010. A assinatura é de Alex Lassakoski, diretor da companhia, e a companhia explora conquistas, desilusões e a precariedade das relações de afeto. Já o responsável pela coreografia da segunda peça é do paulista Arilton Assunção. Muito prazer... Piaf foi encenado pela primeira vez em 2012 e é inspirado na cantora francesa.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia