Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 08 de novembro de 2016. Atualizado às 23h54.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 09/11/2016. Alterada em 08/11 às 17h20min

Três vezes indie no Opinião

Banda britânica Yuck é uma das atrações do Balaclava Fest

Banda britânica Yuck é uma das atrações do Balaclava Fest


KRIS CONNOR/DIVULGAÇÃO/JC
Porto Alegre recebe, hoje à noite, a programação do Balaclava Fest, com duas atrações do cenário indie internacional e uma expoente do panorama alternativo brasileiro. A partir das 20h30min, se apresentam os paulistas da Ombu, o grupo canadense Tops e os britânicos do Yuck. O evento ocorre no Opinião (José do Patrocínio, 834), cujas portas abrem às 19h. Ingressos estão disponíveis antecipadamente nas lojas Youcom ou pelo site http://minhaentrada.com.br - e os valores vão de R$ 45,00 a R$ 150,00.
Quem fecha as atividades é a banda europeia que chamou atenção de público e crítica logo em seu disco de estreia, em 2011. Com guitarras presentes constantemente e melodias assobiáveis, o seu trabalho remete à sonoridade de grupos como o Dinosaur Jr. Os músicos estão em turnê do terceiro disco da carreira, Stranger things.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia