Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 06 de novembro de 2016. Atualizado às 20h41.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 07/11/2016. Alterada em 04/11 às 16h57min

Houellebecq no Fronteiras

Escritor francês realiza conferência em Porto Alegre nesta noite

Escritor francês realiza conferência em Porto Alegre nesta noite


actua litte/DIVULGAÇÃO/JC
O polêmico escritor francês Michel Houellebecq é atração hoje na programação do Fronteiras do Pensamento. A conferência acontece a partir das 19h45min, no Salão de Atos da Ufrgs (Paulo Gama, 110) - e os passaportes para o evento já estão esgotados.
Houellebecq é o autor de Sumissão, ficção política que foi abordada na edição da revista Charlie Hebdo no dia em que esta sofreu o atentado terrorista que vitimou 12 pessoas em 2015. A narrativa se passa na França, em 2022, quando as eleições presidenciais são vencidas por Mohammed Ben Abbes, candidato da chamada Fraternidade Muçulmana. Um acadêmico solitário é tomado de surpresa pelo regime islâmico, cujas consequências não serão necessariamente desastrosas - ao contrário do que ele poderia imaginar.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia