Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 16 de novembro de 2016. Atualizado às 19h40.

Jornal do Comércio

JC Logística

CORRIGIR

Trânsito

Notícia da edição impressa de 17/11/2016. Alterada em 16/11 às 20h40min

Na pior poluição em 17 anos, Nova Déli veta carros velhos

Com a poluição em patamares muito acima do limite considerado seguro, autoridades de Nova Déli começaram a revogar licenças de milhares de veículos antigos movidos a diesel e suspenderam obras na malha de metrô. As medidas são a mais recente tentativa de acabar com a densa camada de poluição sobre a capital indiana, de cerca de 17 milhões de habitantes, o que tem provocado a ira da população.
A Suprema Corte indiana, que liderou no passado as campanhas para limpar o ar da cidade, determinou que a administração de Déli informe, em dois dias, o plano para combater o pior "smog" em 17 anos, segundo medições do Centro para Ciência e Meio Ambiente.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia