Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 23 de novembro de 2016. Atualizado �s 09h28.

Jornal do Com�rcio

JC Contabilidade

COMENTAR | CORRIGIR
Not�cia da edi��o impressa de 23/11/2016. Alterada em 18/11 �s 17h25min

Parceiros da inova��o desde sempre

Equipe da Syhus encontrou motiva��o para montar sua startup pela proximidade com a Unicamp e com estudantes inovadores

Equipe da Syhus encontrou motiva��o para montar sua startup pela proximidade com a Unicamp e com estudantes inovadores


SYHUS CONTABILIDADE /SYHUS CONTABILIDADE/DIVULGA��O/JC
Pode-se dizer que a turma da Syhus, de Campinas (SP), � 100% startup. Foi a proximidade com a Unicamp que despertou nos s�cios do escrit�rio o potencial desse mercado para a contabilidade. A empresa, aberta em 2013, j� come�ou atendendo jovens inovadores da universidade, que faziam seus primeiros empreendimentos. Hoje, dos 5% dos clientes n�o ligados � startup, a maior parte � de jovens que tem uma startup e tamb�m um neg�cio convencional.
"O que no atendimento a esse tipo de cliente � basicamente a comunica��o. Tanto no sentido de que temos que falar a linguagem deles quanto no tipo de informa��o que eles precisam para trabalhar. O modelo de neg�cio de um startup demanda um atendimento diferenciado" diz Leonardo Mansini, administrador e s�cio-propriet�rio da Syhus, juntamente com os contadores Cristiano Freitas e Deise Ara�jo.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia