Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 23 de novembro de 2016. Atualizado às 09h28.

Jornal do Comércio

JC Contabilidade

COMENTAR | CORRIGIR
Notícia da edição impressa de 23/11/2016. Alterada em 18/11 às 17h25min

Parceiros da inovação desde sempre

Equipe da Syhus encontrou motivação para montar sua startup pela proximidade com a Unicamp e com estudantes inovadores

Equipe da Syhus encontrou motivação para montar sua startup pela proximidade com a Unicamp e com estudantes inovadores


SYHUS CONTABILIDADE /SYHUS CONTABILIDADE/DIVULGAÇÃO/JC
Pode-se dizer que a turma da Syhus, de Campinas (SP), é 100% startup. Foi a proximidade com a Unicamp que despertou nos sócios do escritório o potencial desse mercado para a contabilidade. A empresa, aberta em 2013, já começou atendendo jovens inovadores da universidade, que faziam seus primeiros empreendimentos. Hoje, dos 5% dos clientes não ligados à startup, a maior parte é de jovens que tem uma startup e também um negócio convencional.
"O que no atendimento a esse tipo de cliente é basicamente a comunicação. Tanto no sentido de que temos que falar a linguagem deles quanto no tipo de informação que eles precisam para trabalhar. O modelo de negócio de um startup demanda um atendimento diferenciado" diz Leonardo Mansini, administrador e sócio-proprietário da Syhus, juntamente com os contadores Cristiano Freitas e Deise Araújo.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia