Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 08 de novembro de 2016. Atualizado às 23h54.

Jornal do Comércio

JC Contabilidade

COMENTAR | CORRIGIR

Categoria

Notícia da edição impressa de 09/11/2016. Alterada em 08/11 às 21h35min

Mês da Solidariedade Contábil chega à 11ª edição

De 6 de novembro a 5 de dezembro, o Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS), por meio de sua Comissão de Estudos de Responsabilidade Social, das delegacias regionais e dos voluntários do Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC), em conjunto com entidades da classe contábil gaúcha, promove mais uma edição da campanha do Mês da Solidariedade Contábil.
Neste ano, o mote será incentivar a destinação do Imposto de Renda (IR) devido dos contribuintes pessoas físicas ou jurídicas ao Funcriança e ao Fundo do Idoso. Nesse sentido, os profissionais da contabilidade desempenham um papel essencial na orientação dos contribuintes, para que os recursos arrecadados a partir do IR permaneçam nos municípios, ajudando a melhorar a vida de quem precisa. Também haverá arrecadação de alimentos não perecíveis, roupas e artigos de higiene, que serão destinados às entidades carentes e assistenciais. De 7 a 20 de novembro, o programa Contabilidade em Debate, na Rádio CRCRS Web, aborda o tema, em três edições diárias.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia