Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 17 de novembro de 2016. Atualizado às 23h09.

Jornal do Comércio

Automotor

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado

Notícia da edição impressa de 18/11/2016. Alterada em 17/11 às 17h32min

Nissan amplia gama do Kicks

Versão SV Limited estará disponível nas concessionárias no final deste mês

Versão SV Limited estará disponível nas concessionárias no final deste mês


DIVULGAÇÃO/JC
Lançado em agosto no País, o crossover agora ganha uma nova versão, a SV Limited, posicionada como intermediária em sua linha. Assim como as demais, ela traz motor 1.6 16V de 114 cv de potência e transmissão continuamente variável (CVT).
O pacote de equipamentos de série do Kicks SV Limited é atrativo: painel TFT com 12 diferentes telas que exibem informações do computador de bordo, configurações do sistema de áudio, dados sobre economia de combustível; controles de tração e estabilidade; assistente de partida em rampa; sensor de estacionamento; direção elétrica; volante com ajustes de altura e profundidade; ar-condicionado; central multimídia integrada ao sistema de navegação por GPS; vidros das quatro portas com acionamento elétrico; entre outros.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia