Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 31 de outubro de 2016. Atualizado às 22h23.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Partidos

Notícia da edição impressa de 01/11/2016. Alterada em 31/10 às 22h51min

Carlos Casartelli anuncia a sua desfiliação do PTB

O médico disse que não estar mais satisfeito com a política

O médico disse que não estar mais satisfeito com a política


JONATHAN HECKLER/JC
Bruna Suptitz
O médico de carreira Carlos Henrique Casartelli anunciou, nesta segunda-feira, que deixará o PTB, partido ao qual é filiado desde 2005. O ex-secretário de Saúde de Porto Alegre e vereador suplente pela sigla tomou a decisão após o resultado da eleição municipal da Capital. "A política hoje não me satisfaz de maneira geral", declarou, justificando a decisão.
Casartelli assume que não acompanhou o partido na eleição deste ano - o PTB lançou Maurício Dziedricki a candidato a prefeito no primeiro turno e apoiou Nelson Marchezan Júnior (PSDB) no segundo turno - tendo votado em Luciana Genro (PSOL) no primeiro turno e em Sebastião Melo (PMDB) no domingo passado.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia