Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 31 de outubro de 2016. Atualizado às 22h23.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Eleições 2016

Notícia da edição impressa de 01/11/2016. Alterada em 31/10 às 22h59min

Plínio Zalewski é autor do bilhete de despedida, constata Instituto-Geral de Perícias

O bilhete encontrado junto ao corpo do coordenador de plano de governo de Sebastião Melo (PMDB), Plínio Zalewski, foi escrito pelo próprio, de acordo com o laudo grafotécnico. Segundo o Instituto-Geral de Perícias (IGP), foram utilizados materiais escritos previamente por Zalewski para chegar a esta conclusão. "O escrito saiu do mesmo punho", afirma o diretor-geral do IGP, perito Cleber Müller.
O delegado Paulo Grillo, que acompanha o caso, comenta que todos os indícios, até o momento, apontam para o suicídio. "Esperamos as últimas perícias, ainda não temos o laudo da necropsia, do local e do celular para concluir o inquérito", diz. A perspectiva de encerramento das investigações é o prazo de 10 a 15 dias, de acordo com o delegado.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia