Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 31 de outubro de 2016. Atualizado às 13h18.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Eleições 2016

Alterada em 31/10 às 14h23min

Eleições dão a Temer sinal de que sociedade quer pacificação, diz Moreira Franco

O secretário-executivo do Programa de Parcerias de Investimento (PPI), Wellington Moreira Franco, afirmou nesta segunda-feira, 31, que as eleições municipais concluídas no domingo com o segundo turno dão ao presidente Michel Temer o sinal de que a sociedade deseja a pacificação. A declaração foi dada durante o Fórum Brasileiro Especial de Infraestrutura, em São Paulo.
"Acho que os resultados das eleições municipais dão o retrato de uma sociedade que quer a pacificação, a unidade, quer ordem e progresso, para trabalhar, produzir, avançar, tendo seus direitos respeitados, onde as instituições vivam em ambiente de entendimento, de concórdia. Essa ordem democrática permitirá construir uma sociedade mais justa, igualitária, em que o empreendedorismo dê a cada um o direito de tocar seus investimentos", disse Moreira Franco.
Segundo ele, as eleições dão a Temer o respaldo necessário para que ele possa estar "muito mais envolvido, animado, confiante de que o caminho que a sociedade deseja é de pacificação".
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia