Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, domingo, 30 de outubro de 2016. Atualizado às 13h48.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, domingo, 30 de outubro de 2016. Atualizado às 13h48.
30/10/2016 - 11h33min.
Alterada em 30/10 às 14h51min
Marchezan Jr e Melo se encontram e se limitam a dizer "bom dia"
Os candidatos tiveram um encontro de segundos na sede dum das TVs onde deram entrevistas
Marcelo G. Ribeiro/JC
Patrícia Comunello
Os dois candidatos que disputam o segundo turno em Porto Alegre neste domingo (30) tiveram um encontro de segundos na sede da TV Pampa em Porto Alegre. "Bom dia", foi o cumprimento entre Nelson Marchezan Júnior (PSDB) e Sebastião Melo (PMDB).
A tensão entre os dois aumentou no dia da votação. Apesar de ser o primeiro e o que deve ser o único encontro durante o dia entre os dois, declarações de cada lado mostram elevação das farpas.
Melo desde cedo acusa o tucano de ter inventado um atentado - no episódio na sede do candidato do PSDB que teve vidros quebrados e chegou a ser apontado como efeito de tiros. O peemedebista também diz que o adversário promete o que não pode fazer.
Marchezan Jr declarou ao dar entrevista à Rádio Guaíba que sua campanha tem mais recursos porque declara tudo. O tucano acusou outros candidatos de não informarem todos os gastos e disse que cabe à Justiça Eleitoral e à Imprensa investigarem.