Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 27 de outubro de 2016. Atualizado às 21h48.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Partidos

Notícia da edição impressa de 28/10/2016. Alterada em 27/10 às 20h58min

PT gaúcho lança manifesto por congresso partidário

Lançamento de manifesto PT

Lançamento de manifesto PT


VANESSA VARGAS-PT SUL/DIVULGAÇÃO/JCDIVULGAÇÃO/JC
Representantes históricos do PT gaúcho lançaram, na tarde desta quinta-feira, um manifesto pedindo a realização de um novo congresso nacional da sigla. No texto, a legenda defende um debate amplo sobre os rumos do partido e a eleição de uma nova direção nacional. "É preciso debater como reatar os laços com a classe trabalhadora, através de respostas políticas e organizativas. Com conteúdo e com programa. Com ação prática reconectando o partido com a voz das ruas e dos movimentos sociais na luta por direitos duramente conquistados", afirma a nota. Participaram do encontro na Assembleia Legislativa Olívio Dutra, Tarso Genro, Raul Pont, o ex-ministro Miguel Rossetto, os deputados federais Maria do Rosário, Elvino Bohn Gass, Henrique Fontana, Pepe Vargas, a bancada estadual, além da direção estadual e municipal.
 
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia