Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 26 de outubro de 2016. Atualizado às 23h33.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Segurança Pública

Notícia da edição impressa de 27/10/2016. Alterada em 27/10 às 00h30min

Reunião entre os Poderes é adiada

Interlocutores do presidente Michel Temer (PMDB) dizem que não há clima para a reunião que estava marcada para amanhã sobre segurança pública, e a tendência é que o evento seja adiado. O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), sequer estará em Brasília. Ele decidiu ir para Maceió, onde haverá segundo turno das eleições municipais no domingo. Um aliado dele, Cícero Almeida (PMDB) concorre contra Rui Palmeira (PSDB), atual prefeito da capital alagoana. Essa reunião já vinha sendo costurada há vários dias e constava da agenda da presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, há mais de duas semanas.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia