Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 18 de outubro de 2016. Atualizado às 17h41.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Eleições 2016

18/10/2016 - 18h40min. Alterada em 18/10 às 18h44min

Em vídeo, Sebastião Melo lamenta a morte de Plínio Zalewski

Vídeo foi postado no Facebook na tarde desta terça-feira

Vídeo foi postado no Facebook na tarde desta terça-feira


Reprodução Youtube/JC
A campanha do vice-prefeito e candidato à prefeitura de Porto Alegre Sebastião Melo (PMDB) postou no fim da tarde desta terça-feira (18) no Facebook um vídeo em que o candidato fala sobre o falecimento de Plínio Zalewski (PMDB). O coordenador do plano de governo da campanha de Melo foi encontrado morto no início da tarde de ontem na sede municipal do PMDB.
No vídeo Melo diz que "ontem enfrentei um dos dias mais difíceis da minha vida" e lamentou a perda daquele que chamou de "um cara batalhador, um excelente amigo, um artista sensível e um pai de família muito amoroso". O candidato disse ainda confiar que todos os detalhes de sua morte sejam apurados pelas autoridades. "É por ele que não vamos parar, que vamos até o fim", falou.
A expectativa é que o vídeo, abaixo, seja exibido também na propaganda eleitoral da TV, que voltará a ser exibida pelas emissoras de TV aberta nesta terça-feira, às 20h30min.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia