Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 04 de outubro de 2016. Atualizado às 22h08.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Câmara dos Deputados

Alterada em 04/10 às 22h09min

Rodrigo Maia remarca votação do projeto do pré-sal para quarta-feira

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), anunciou nesta noite de terça-feira (4), que o projeto do pré-sal será votado amanhã (9h) no Plenário da Casa. A votação estava prevista para hoje, mas o projeto foi retirado de pauta após acordo entre Maia e a oposição, que, em troca do gesto de Maia, aceitou não obstruir a votação do projeto do Supersimples, aprovado hoje.
Além do projeto do pré-sal, o Plenário da Câmara deve votar amanhã o projeto da repatriação. Se a votação desses dois itens não for concluída, será convocada sessão plenária na quinta-feira para apreciá-los, disse Maia.
Ainda hoje, após a conclusão das votações pela Câmara, está prevista uma sessão do Congresso para apreciar vetos da Presidência da República. Em seguida, deve ser concluída a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que ainda possui três destaques para serem votados, e do projeto que libera crédito suplementar para o programa de financiamento estudantil Fies.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia