Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 04 de outubro de 2016. Atualizado às 22h33.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Câmara de Porto Alegre

Notícia da edição impressa de 05/10/2016. Alterada em 04/10 às 22h32min

Vereadores decidem amanhã nova data para votar projeto do Uber

Os vereadores de Porto Alegre devem decidir na reunião de líderes, que acontece amanhã pela manhã, quando o Legislativo retomará as discussões sobre o projeto que legaliza o uso de aplicativos para transporte de passageiros. Inicialmente havia sido divulgado que a votação continuaria nesta quarta-feira, entretanto o presidente da Câmara, Cassio Trogildo (PTB), explicou que, nas quartas-feiras, não há Ordem do Dia na sessão plenária. Antes de apreciar o projeto sobre o Uber, os vereadores precisam votar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que deve ser enviada ao Executivo até o dia 10 de outubro. Ainda estão na pauta outros nove vetos vindos da prefeitura, que já trancavam a apreciação dos demais projetos na quinta-feira passada, quando a discussão do Uber foi iniciada. Uma sessão extraordinária foi chamada para passar direto à votação dos aplicativos. Na última sessão, apenas uma das quase 60 emendas foi apreciada.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia