Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 05 de outubro de 2016. Atualizado às 08h33.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

eleições 2016

Notícia da edição impressa de 04/10/2016. Alterada em 03/10 às 21h04min

Aécio defende prévias no PSDB para escolha de 2018

'É uma oportunidade de um debate democrático', sustenta Aécio Neves

'É uma oportunidade de um debate democrático', sustenta Aécio Neves


GERALDO MAGELA/AGÊNCIA SENADO/JC
O presidente nacional do PSDB, o senador Aécio Neves, anunciou ontem os números do bom desempenho de seu partido nas eleições municipais deste ano. Mas falou também do fortalecimento do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), com a eleição de João Doria no primeiro turno, em São Paulo. Alckmin ganha força na disputa para ser o presidenciável do PSDB em 2018.
Aécio defendeu prévias para a escolha do candidato ao Planalto e afirmou que a realização dessa consulta será um "belo caminho". A legenda nunca fez prévias para definir o candidato presidencial. Ele disse ser ainda cedo para discutir o tema.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Welbi Maia Brito 04/10/2016 18h43min
A fantástica vitória de João Doria no primeiro turno em São Paulo, mostra a força da liderança de Geraldo Alckmin. O apoio do governador também foi determinante para eleger vários prefeitos no Estado e outros que estão no segundo turno. Com estes resultados Geraldo Alckmin se torna favorito para disputar a Presidência da República pelo PSDB em 2018.