Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 03 de outubro de 2016. Atualizado às 01h58.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Eleições 2016

Notícia da edição impressa de 03/10/2016. Alterada em 02/10 às 22h49min

Caxias terá disputa entre Néspolo e Daniel Guerra

Roberto Hunoff, de Caxias do Sul
Caxias do Sul terá segundo turno nas eleições deste ano. A grande surpresa é a presença de Daniel Guerra, vereador do PRB, que concorreu com apoio do PR, e somou 29% dos votos, tirando da disputa Pepe Vargas (PT), deputado federal, ex-prefeito em duas oportunidades e ex-ministro do governo Dilma Rousseff (PT). O candidato do PT teve 25,2% dos votos.
O vencedor do primeiro turno foi Edson Néspolo (PDT), que alcançou 43,5%. À frente de uma coligação formada por 21 partidos, tem o apoio do atual prefeito Alceu Barbosa Velho (PDT), que optou por não concorrer à reeleição, e do governador José Ivo Sartori (PMDB), pois o vice da chapa, Antonio Feldmann, é do PMDB.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia