Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 31 de outubro de 2016. Atualizado às 11h43.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Venezuela

Alterada em 31/10 às 12h45min

Maduro tenta negociar com oposição para neutralizar crise política

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, iniciou nesse domingo (30) uma investida para conversar com a oposição ao seu governo a fim de abafar a campanha que busca a sua deposição da presidência.
Alguns membros de partidos opositores se reuniram com o governo venezuelano na noite de domingo, em um museu em Caracas, na presença de mediadores do Vaticano e de ex-presidentes da Espanha, do Panamá e da República Dominicana.
As negociações geraram desconfiança na maioria da oposição ao presidente da Venezuela. Muitos opositores temem que essa poderia ser uma tática de retardamento para aliviar a pressão sobre Maduro. Quinze partidos opositores afirmaram que irão boicotar as negociações por não estarem preparados para dialogarem com o governo de Maduro, que prendeu várias lideranças da oposição.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia