Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 22 de outubro de 2016. Atualizado às 13h39.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

colômbia

Alterada em 22/10 às 14h44min

Avianca cancela todos os voos para Caracas alegando violação de segurança

A maior companhia aérea da Colômbia cancelou todos os voos para a capital venezuelana, Caracas, após uma "violação de segurança" envolvendo uma de suas aeronaves e a força aérea da Venezuela.
A porta-voz da Avianca Gilma Usuga afirmou que todos os voos para a Europa também mudaram suas rotas para evitar o espaço aéreo venezuelano até que a segurança das operações possa ser garantida. A decisão afeta vários voos diários, entre Caracas, Bogotá e Lima, no Peru.
Usuga disse que o incidente aconteceu em um voo entre Madri e Bogotá na noite desta sexta-feira. Ela se recusou a dar mais informações até que governantes esclareçam o que aconteceu.
A imprensa local afirmou que o Boeing 787 estava voando em uma elevada altitude quando um caça se aproximou de forma perigosa, disparando um sistema de alerta para colisão.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia