Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 01 de outubro de 2016. Atualizado às 16h28.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

alemanha

Alterada em 01/10 às 16h30min

Alemanha investirá em empregos para refugiados sírios

Agência Brasil
As autoridades alemãs pretendem investir, até o fim deste ano, 200 milhões de euros na criação de milhares de postos de trabalho para refugiados sírios em países do Oriente Médio, informou a revista alemã Der Spiegel. Segundo a revista, o Ministério da Cooperação e Desenvolvimento Econômico alemão planeja criar até 50 mil postos de trabalho nos países vizinhos da Síria com os recursos do programa Cash For Work.
Os empregos serão criados especificamente para os refugiados sírios, para que, dessa forma, eles possam ganhar a vida sem sair da região.
O programa também prevê a remuneração por serviços de professores e outros especialistas que trabalham com crianças de refugiados. A revista informa que até setembro já foram criados 34 mil postos de trabalho na Turquia, no Líbano, Iraque e na Jordânia.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia