Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 31 de outubro de 2016. Atualizado às 11h13.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Acidente

Acidente entre ônibus e caminhão deixa 20 mortos no Paraná

Um acidente na Rodovia PR-323, próximo a Umuarama, no noroeste do Paraná, na região de Cafezal do Sul, deixou 20 mortos - a maioria carbonizada -, segundo o Corpo de Bombeiros local, após um choque entre um caminhão da empresa Lacto e um ônibus da Secretaria de Saúde de Altônia.

Ainda não há consenso no número de passageiros do ônibus. Segundo informações da secretaria, o ônibus tinha 24 passageiros - os bombeiros falam em 30. A maioria estava a caminho do Hospital dos Olhos, em Umuarama, onde 14 fariam uma cirurgia de catarata. Três pessoas em estado grave foram encaminhadas para o Hospital Cemil, também em Umuarama.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia