Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 31 de outubro de 2016. Atualizado às 08h18.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

Notícia da edição impressa de 31/10/2016. Alterada em 30/10 às 23h05min

Instabilidade e calor marcam o início da semana no Rio Grande do Sul

A semana começa com clima bastante instável no Estado. A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia aponta que a segunda-feira deve ser quente, com possibilidade de chuva na região Oeste do Rio Grande do Sul. Amanhã também deve chover, principalmente nas regiões Sul, Centro e Oeste, assim como na quarta-feira. Somente na quinta-feira o tempo estabilizará. As temperaturas podem variar entre 7 e 32 graus.
Em Porto Alegre, a semana começará seca e quente. Para quarta-feira, está prevista a ocorrência de chuva forte. Hoje, a temperaturas devem variar entre 14 e 30 graus.
O domingo foi ensolarado no Estado. A temperatura mais baixa, de 6,8 graus, foi registrada em Bom Jesus. A máxima, de 29,9, foi em Alegrete. Na Capital, a temperatura variou entre 13,8 e 26,9 graus.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia