Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 13 de outubro de 2016. Atualizado às 23h42.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Segurança

Notícia da edição impressa de 14/10/2016. Alterada em 13/10 às 23h37min

Operação Avante inicia policiamento no Litoral Norte

A terceira fase da Operação Avante será lançada em Tramandaí nesta sexta-feira. Os principais objetivos são o combate a homicídios e aos roubos contra veículos e pedestres no Litoral Norte. Um total de 145 policiais militares irá atuar na operação, com atividades de sextas-feiras a domingos até o dia 12 de dezembro.
O direcionamento de esforços responde a uma análise de indicadores da violência no Estado, que apontam a migração de alguns delitos, em especial da Região Metropolitana, para o Litoral. O objetivo é atuar em caráter preventivo, de modo a diminuir os índices até o início da Operação Golfinho, em dezembro.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia