Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 12 de outubro de 2016. Atualizado às 17h22.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Transportes

Alterada em 12/10 às 17h25min

Servidor de carreira assume direção geral do Daer

O governo estadual indicou o engenheiro Rogério Uberti para assumir a direção-geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer). Servidor de carreira com 36 anos de autarquia e diretor de operações rodoviárias, Uberti foi confirmado no cargo nesta quarta-feira (12) pelo secretário dos Transportes, Pedro Westphalen. Ele substitui o engenheiro Ricardo Nunez, que presidia o órgão.
Segundo nota, o novo diretor dará continuidade aos projetos, com foco nos programas Cremas, Restauro e Acessos Municipais. Também deverá a pesagem nas rodovias. Westphalen citou que o sucessor de Nunez dará continuidade ao processo de reestruturação em andamento no Daer. Uma consultoria contratada com recursos do Banco Mundial (Bird) faz um diagnóstico da autarquia.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia