Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 13 de outubro de 2016. Atualizado às 00h07.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR
Notícia da edição impressa de 13/10/2016. Alterada em 13/10 às 00h07min

Rogério Uberti é o novo diretor-geral do Daer

O engenheiro Rogério Uberti foi confirmado como novo diretor-geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer). O servidor de carreira atua na autarquia há 36 anos e atualmente é diretor de operações rodoviárias. Uberti substitui o engenheiro Ricardo Nunez.
O novo diretor-geral terá a responsabilidade de dar andamento aos trabalhos desenvolvidos, além de agilizar a execução dos projetos da área de infraestrutura e implantar o programa de pesagem nas rodovias. O processo de reestruturação do Daer também terá seguimento. "Queremos avançar mais, aproveitando a excelência técnica da nossa equipe, para modernizar o Daer", garante Uberti.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia