Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 11 de outubro de 2016. Atualizado às 18h37.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Música

11/10/2016 - 17h08min. Alterada em 11/10 às 18h42min

POA Jazz Festival, que aconteceria em outubro, é transferido para 2017

A decisão de transferir a data foi comunicada por meio de nota pela organização do evento

A decisão de transferir a data foi comunicada por meio de nota pela organização do evento


HERON LOPES JR/POA JAZZ FESTIVAL/DIVULGAÇÃO/JC
A terceira edição do POA Jazz Festival, que aconteceria em outubro no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre, foi transferido para os dias 20, 21 e 22 de janeiro de 2017, no mesmo local. A decisão de transferir a data foi comunicada por meio de nota pela organização do evento e creditada, entre outros, a problemas com a verba do evento.
"2016 foi um ano de desafios para todos. As iniciativas e os empreendimentos culturais sofreram duros golpes em vários níveis, e não foram só nas verbas. Poderíamos elencar aqui uma série de fatores, alheios ao nosso controle, que foram decisivos para esta difícil decisão de transferir o evento. Mas acreditamos firmemente que a transferência de datas, com a certeza da realização do evento, será positiva para o projeto como um todo", diz o texto.
Com curadoria do produtor e compositor Carlos Badia, além dos três dias de festival, o projeto também promoverá dois eventos com programação paralela: o POA Jazz Continuum e o POA Jazz Jam. Informações sobre as vendas de ingressos serão divulgadas em breve. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia