Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 07 de outubro de 2016. Atualizado às 14h33.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

gente

Alterada em 07/10 às 14h37min

Aos 64 anos, morre Roberto Brauner, jornalista e ex-narrador esportivo

Faleceu nesta sexta-feira (7), em Porto Alegre, o jornalista e ex-narrador esportivo Roberto Brauner, falecido aos 64 anos.
Nascido em Pelotas, Carlos Roberto de Freitas Brauner começou com apenas 11 anos a trabalhar na rádio Difusora da cidade. Em 1978, passou a trabalhar na Rádio Gaúcha, na qual permaneceu por mais de 20 anos. Brauner foi vencedor por três anos seguidos do prêmios Press como melhor narrador esportivo, em 2001, 2002 e 2003.
Ele também teve passagens pela SporTV, trabalhou nas Rádio Pampa, Bandeirantes e Eldorado, de Criciúma. O velório será realizado hoje no cemitério São Miguel das Almas (Av. Prof. Oscar Pereira, 400), em Porto Alegre, seguido de uma cerimônia de cremação às 20h.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia