Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 05 de outubro de 2016. Atualizado às 15h03.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Ensino Superior

05/10/2016 - 15h06min. Alterada em 05/10 às 15h07min

Queda de galho deixa Campus do Vale da Ufrgs 24 horas sem energia elétrica

A falta de luz persistiu durante à noite, prejudicando o funcionamento da universidade por cerca de  24 horas

A falta de luz persistiu durante à noite, prejudicando o funcionamento da universidade por cerca de 24 horas


Ramon Moser/Ufrgs/JC
O Campus do Vale da Ufrgs, no bairro Agronomia, em Porto Alegre, ficou sem energia elétrica desde a tarde de ontem (4), às 15h, em razão de um acidente com o equipamento da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), na Av. João de Oliveira Remião. A energia voltou no final da manhã desta quarta-feira (5).
De acordo com a assessoria da CEEE, o problema, ocorrido durante a madrugada, foi ocasionado por um galho de uma árvore que teria caído na rede da Ufrgs, resultando na interrupção do serviço de energia.
Em nota, a Ufrgs comunicou que alguns serviços foram prejudicados no campus, como o três restaurantes universitários, os dois que operam no Campus do Vale e o Agronomia. Ainda assim, conforme a nota da universidade, algumas unidades acadêmicas que possuem geradores garantiram o funcionamento total ou parcialmente. A falta de luz persistiu durante a noite, prejudicando o funcionamento da universidade por cerca de 24 horas. 
A falta de luz persistiu durante a noite, prejudicando o funcionamento da universidade por 24 horas. A assessoria da CEEE informou que o problema foi durante a madrugada ocasionado por um galho de uma árvore que teria caído na rede da Ufrgs resultando no acidente. O serviço foi restabelecido as 11h40min da manhã desta quarta-feira (5).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia