Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 23 de outubro de 2016. Atualizado às 15h10.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

Missão à Europa


Repórteres fazem balanço da viagem do governo gaúcho em busca de oportunidades

Publicado em 19/10/2016 - 22h31min.

A missão à Europa do governo gaúcho pode ter nesta quinta-feira (20) o primeiro resultado efetivo, com a possibilidade do grupo Lactalis confirmar investimento no Rio Grande do Sul. O governador José Ivo Sartori (PMDB) foi às pressas a Paris nesta quarta-feira (19), chamado pelo board da empresa, maior players lácteo do mundo. Fatos como esse estão no radar dos repórteres do Jornal do Comércio, SBT e Jornal NH, que acompanham cada momento da missão. que acompanham a missão desde domingo (16), quando a comitiva com governador, secretários e dirigentes de fundações e instituições públicas, como Cientec e Badesul. Mas também tem mais temas, como o modelo alemão de fazer pesquisa conectada com o mercado. Este modelo está na mira dos gaúchos.
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Roger 23/10/2016 01h16min
Desculpem, mas não tem como me conter: que cobertura chapa branca! Como se o governador fosse um herói e só por ele ter ido à Europa o investimento saiu. O fato de terem um plano para aumentar a coleta de leite no RS já tinha sido publicado, a Lactalis só deu palco para ele confirmando o investimento. E ainda fazem teatrinho, "foi chamado às pressas" provavelmente significa que o CEO tinha outro compromisso mais importante e mudou a agenda :-)