Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 14 de outubro de 2016. Atualizado às 17h27.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

Politiquim


Pastor Alvoni Medina defenderá na Câmara centro de idosos

Publicado em .

Um dos cinco "caras novas" que irão compor a próxima legislatura de Porto Alegre é Alvoni Medina (PRB), que participa do Politiquim. O pastor da Igreja Universal afirma, em entrevista ao Jornal do Comércio, "não ter muita noção" sobre a vida política, mas alega estar buscando conhecimento para representar os 7.712 votos que recebeu. Ele nunca havia concorrido a cargo eletivo. Sua candidatura, segundo o próprio, é uma "parceria" entre sua igreja e seu partido. "Houve a necessidade de ter pessoas para defender a nossa cidade", comenta. "Dentro da instituição foi feita a escolha pelo meu nome", conta.
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia