Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 05 de outubro de 2016. Atualizado às 13h23.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

Saúde


Caminhada pela Vida alerta para câncer de mama em Porto Alegre

Publicado em .

O rosa 'pintou' as ruas nesta quarta-feira (5), em Porto Alegre, com a 8ª Caminhada pela Vida contra o Câncer de Mama, que atraiu centenas de pessoas. Promovida pelos serviços de Mastologia e Onco-Hematologia do Hospital Conceição e Grupo Voluntárias da Mama Conceição, a ação marca o Outubro Rosa, que lança alerta mundial sobre doença. No Brasil, o Instituto Nacional de Câncer (Inca) registra 58 mil novos casos da doença por ano e 14 mil mortes. No Rio Grande do Sul, são 5 mil novos casos e 1,1 mil mortes ao ano. O câncer é a principal causa de óbito em mulheres entre 15 e 49 anos. O Estado, Rio de Janeiro e São Paulo lideram em incidência: 92 novos casos a cada 100 mil mulheres por ano.
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia