Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 31 de outubro de 2016. Atualizado às 17h18.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa do Brasil

Alterada em 31/10 às 18h21min

Maicon treina e Grêmio não tem desfalques para semifinal da Copa do Brasil

Maicon era a única dúvida para a partida, mas treinou normalmente nesta segunda-feira

Maicon era a única dúvida para a partida, mas treinou normalmente nesta segunda-feira


Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação/JC
O técnico Renato Gaúcho tem todo o elenco à disposição para montar a equipe do Grêmio que vai enfrentar o Cruzeiro, quarta-feira à noite, em Porto Alegre, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Único jogador que era dúvida para a partida, o volante Maicon treinou normalmente nesta segunda-feira. Ele estava afastado dos treinos desde a semana passada por causa de dores no tornozelo direito.
Também participaram da atividade o zagueiro Fred e o atacante Henrique Almeida, que também voltam de lesão. Ambos são reservas, porém, e não foram relacionados para ficarem concentrados desde esta segunda-feira até o jogo.
Apesar da vitória por 2 a 0 no Mineirão, na semana passada, o que permite ao Grêmio ir à final mesmo com derrota por um gol de diferença, Renato Gaúcho quer concentração máxima para a partida em Porto Alegre. Na terça à tarde, o treino na Arena será fechado à imprensa, de forma a esconder o time.
Nesta segunda, ele comandou uma atividade técnico-tática, com o elenco dividido em três times e nenhum indício da escalação, que não deve variar muito daquela utilizada na partida de ida: Marcelo Grohe; Edilson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro e Douglas; Luan e Pedro Rocha.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia